Figurante fala sobre estar no set de Água para Elefantes Segunda-feira, 16 de Agosto de 2010. Post by Nathan
Pessoal, um figurante em Água para Elefantes (Water for Elephants), com o Rob, falou sobre sua experiência no set e nossa equipe traduziu, confiram:
Obrigado por perguntar sobre minha experiência neste projeto. Espero que todos gostem deste filme. Desde o primeiro dia do projeto, Francis Lawrence mostrou-se um gênio total para fazer filmes. Seu uso do ambiente, luz solar, imaginação e um olho afiado para a magia do cinema real. Filmamos várias cenas ao amanhecer e entardecer. A “hora de ouro” foi realmente utilizada completamente por Francis. O elenco, ou seja, Robert, Reese e Christoph foram verdadeiramente incríveis. Cada um realmente autêntico e gentil. Trabalhar com dois vencedores do Oscar e um futuro vencedor do Oscar foi maravilhoso. Robert Pattison mostrará ao mundo, com este filme, sua versatilidade e profundidade como um ator. As cenas de luta entre Robert e Christoph foram geniais. Tanto por parte dos atores e o fato de que eles fizeram as próprias lutas. Reese é uma pessoa admirável e genuína. Eu tive o privilégio de conversar com ela no set. Você não encontrará uma atriz mais hábil e reluzente em lugar algum. Christoph é um verdadeiro profissional. Seu foco em seu personagem e em torná-lo real não é páreo para ninguém. Como um dos Core Benzini Roustabouts, eu estava no set por pouco tempo. Nós os “rousties” realmente nos tornamos uma família. Entramos no personagem rapidamente por isso. As cenas em que levantamos a tenda do circo, e martelamos suas estacas foram aperfeiçoadas por essa relação. Nós sabíamos que podíamos contar uns com os outros e isso fez a química das cenas fluir. Agora sobre os animais. Francis e os domadores de animais feitos de ouro puro. Rosie, a elefante, era mágica de assistir. Ela é tão inteligente e gentil. Ela levou suas sugestões juntamente com a visão de Francis e fez este GRANDE filme. Os outros animais foram surpreendentes também. Principalmente o leão que não ruge, o tigres, e a pantera eram lindos. As cenas da debandada serão incríveis.
Taylor Lautner na capa da GQ de Julho Segunda-feira, 15 de Junho de 2010. Post by Nathan
Wyck Godfrey fala sobre Eclipse e Amanhecer Segunda-feira, 15 de Junho de 2010. Post by Nathan
O Produtor de Eclipse Wyck Godfrey fala de 3D, ‘Amanhecer’ e mais.
Eu gosto de imaginar o filme Amanhecer como um filme de terror ginecológico de censura 18, com sexo acompanhado de mordidas no travesseiro e barrigas sendo abertas, e adivinha? Não estou só. Na verdade, o produtor da Saga Crepúsculo, Wyck Godfrey, é um dos que trouxe a tona Dead Ringers de David Cronenberg, quando nos encontramos para discutir Eclipse, que estréia esse mês, no qual a heroína de Crepúsculo Bella Swan (Kristen Stewart), se encontra dividida entre seus vampiro e lobisomem galenteadores enquanto um exército de sugadores de sangue ameaça matar a todos que ela ama. (Ele também nos contou que adoraria colocar Kristen no elenco do seu filme francês de linguagem brutal Martyrs.) Mas Godfrey conhece seu público de Crepúsculo, então eu o pedi para colocar em pratos limpos os rumores que a última parte dividida em dois filmes, Amanhecer, iria ter censura. Durante o curso de uma discussão altamente empolgante, ele explicou porque o diretor de 30 Dias de Noite, David Slade, foi escolhido para comandar Eclipse, o que fez o estonteante diretor de Dreamgirls, Bill Condon, certo para Amanhecer, e como elementos de cinema de terror entraram na franquia de romances de vampiro.
Coisas para fazer até a estréia de Eclipse Segunda-feira, 14 de Junho de 2010. Post by Nathan
Tá chegando o dia mais esperado, a estreia de Eclipse! Então se você é como eu e está contando os dias, aqui vai umas coisas pra gente fazer antes de Eclipse. Veja:
Leia “The Short Second Life of Bree Tanner: An Eclipse Novella”: A quinta edição da série de livros Twilight traz muitas surpresas. Escrito por Stephanie Meyer, a leitura de “Bree Tanner” antes de ver o Eclipse proporcionará aos fãs informações adicionais para apreciar o filme ainda mais. Uma versão livre da novela está disponível até 05 de julho.
Leia “Eclipse”: Se você ainda não leu, ainda há tempo! Stephenie Meyer fala que o seu terceiro romance de Twilight têm todos os elementos familiares – sede de sangue, vampiros bonitos, lobos bonitos, os Volturis, e cabeças rolando por causa do exército da Victoria!
Como você pode imaginar, transformar 629 páginas em um roteiro de duas horas é uma tarefa difícil para a roteirista Melissa Rosenberg. Para obter todos os detalhes, a leitura de ‘Eclipse’ deve ser feita! E se você for um leitor rápido, leia também “Twilight” e “Lua Nova”.
Summit Entertainment confirmou que Amanhecer será em 2 filmes Sexta-feira, 11 de Junho de 2010. Post by Nathan
Summit Entertainment confirmou hoje que THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN será lançado em 2 filmes separados com o primeiro dos dois marcado para lançamento no dia 18 de novembro de 2011. Bill Condon, diretor vencedor de Oscar, irá dirigir os dois filmes estrelando Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner juntamente com Billy Burke com Charlie Swan e também os membros da família Cullen incluindo Peter Facinelli como Carlisle, Elizabeth Reaser como Esme, Jackson Rathbone como Jasper, Nikki Reed como Rosalie, Ashley Greene como Alice e Kellan Lutz como Emmett.
O projeto, baseado no quarto livro da série Twilight da autora Stephenie Meyer, está atualmente sendo escrito por Melissa Rosenberg com Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt e Stephenie Meyer produzindo. The TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN começará sua produção no outono.
Lua Nova é grande vencedor do MTV Movie Alwards 2010 Quarta-feira, 02 de Junho de 2010. Post by Nathan
Não deu para “Avatar”, “Harry Potter” ou “Alice no País das Maravilhas”. Quem se consagrou na premiação do canal MTV para os melhores do cinema, eleitos pelo público, foi “Lua Nova”. Durante o evento, realizado no domingo, dia 6, em Los Angeles, o segundo capítulo da saga “Crepúsculo” arrematou todas as “estatuetas” nas categorias que concorreu.Criado em 1991, como uma espécie de paródia ao Oscar, o MTV Movie Awards ganhou espaço entre as premiações de cinema. Isto, principalmente, graças a sua irreverência que garante, além de situações inusitadas no decorrer da cerimônia, o destaque em categorias como “Melhor Momento Sem Noção”, “Melhor Cara Assustada” e “Melhor Astro Durão”.E foi num clima de descontração que aconteceram os dois grandes momentos da noite. Após o anúncio da vitória de Kristen Stewart e Robert Pattinson na categoria “Melhor Beijo”, os intérpretes de Bella e Edward se beijaram no palco da premiação, para o delírio dos fãs de Crepúsculo. E quem imaginou que este seria “o beijo da noite”, se enganou. As atrizes Sandra Bullock e Scarlett Johansson roubaram a cena quando deram um selinho no palco.A vencedora do Oscar por “Um Sonho Possível” foi chamada para receber o prêmio “Generation” pelas mãos de Bradley Cooper, com quem contracenou no longa, e Johansson, esposa de Ryan Reynolds, seu colega de trabalho em “A Proposta” e com quem Bullock concorreu na categoria “Melhor Beijo”. Após Johansson simular uma chateação pela derrota de Bullock e Reynolds, as duas se beijaram.